.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

sexta-feira, 5 de março de 2010

Skate é Arte


Bom, mesmo eu não sendo uma mestra do skate, eu admiro muito todos os skatistas, eles tem muita coragem, e muita determinação pra aprender, e alguns tem bem mais facilidade que outros pra aprender.
Nossa hoje eu me lembro do meu 1° "Capóti" , foi muito emocionante, a sensação é maravilhosa rsrs².
algumas pessoas dizem que todos que andam de skate, são maloqueiros, que não querem nada com a vida, que usam drogas,e enfim outras coisas mais que eu prefiro nem comentar, mais na minha opinião, tudo isso não tem nada a ver, o mundo de hoje é muito generalizado.
No mundo de hoje, todos que curtem reggae são nóias, vélhoo, quem foi que falo isso?!
São coisas como essas, pequenos detalhes que fazem o mundo ser como ele é hoje-uma droga!
E como eu disse no titulo, Skate é arte..arte só pra quem sabe o que é viver a vida radicalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário