.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amigos de Verdade?!

amigos de verdade?! nem sei si eu mesma tenho, eu não conheço todos os que giram ao meu redor, pois eu mesma demorarei a minha vida toda pra conhecer a mim mesma, mais eu sei que eu tenho poucos amigos de verdade, e esse poucos que me apóiam & estão ao meu lado sempre serão mais fortes que qualquer pessoa que tentar me empurrar!.
Nenhuma amizade "nunca" acaba, pois esse nunca, nunca si cumpre!
amigos marcam muito a vida de todos nós, é muito ruim quando uma grande amizade acaba por motivos pequenos, como mentiras, ironias... idiotices do gênero, amigos de verdade sempre estão ao nosso lado, pro que der&vier, nada nunca separa uma amizade verdadeira!
Eu tenho amigas verdadeiras, & com certeza eu as valorizo por saber que nunca eu vou encontrar alguém como elas!

bjos,bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário