.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

sábado, 6 de março de 2010

O Tempo


Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você"
Com tudo isso, você chega a conclusão de que a vida trás quem você merece.Essa é a lei da vida..pessoas passam por nós, outras ficam, mas cada uma passa o tempo necessário.Não chore pelo o que aconteceu, tudo isso agora faz parte das lembranças, e sim sorria porque aconteceu, porque durou o tempo que tinha que durar.Olhe pra trás e veja tudo o que você conquistou, tudo o que você quis mais não teve, todos os momentos bons e todos os momentos ruins.. tudo isso aconteceu pra você se tornar uma pessoa mais forte.E ao olhar pra trás ver que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário