.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ele é o Cara!


Todo mundo tem um ídolo, e eu não podia ser diferente!
Desde bem pequena, meu pai me fazia escutar Raul Seixas, a , eu odiava tanto, que hoje eu sou fã dele, ele é simplesmente o cara, meu sonho era que meu pai fosse como ele, mais nem deu!
Toda essa paixão pelo Raul fez com que eu começasse a curtir rock, e de rock, curtir , metal... e hoje eu sou isso, uma fã de uma cara que já morreu, mais que deixou uma grande história(e as melhores musicas), pra que eu me inspire!
A História dele me fascina,as musicas dele me inspiram!

Obs: não pense que eu sou uma fã louca & demente que faria tudo pra ver um show do Raul Seixas, porque eu admiro ele, bem diferente de ser obcecada por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário