.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

quarta-feira, 3 de março de 2010

Rock'n Roll x Modinhas

ah, eu me canso de ter que ouvir as modinhas que todos os adolescentes adoram, pooxa, "ninguém" mais ama Raul Seixas, nem Sepultura, Angra..Pow Que Brasil é esse?
Cadê a musica que nossos pais adoravam?!
Meus ouvidos doem só de pensar em ter que ouvir Jhonas Brothers, Hannah Montana.. e outras modinhas mais, que eu prefiro não comentar.
Acho que o Rock Brasileiro caiu muito nos últimos 10 anos.. apesar que isso tudo que eu escrevi, vá duma questão de opinião,até porque gosto é gosto isso não si discuti, eu não entendo como toda uma multidão de adolescentes amam & adoram a um só ser , que si veste engraçadinho e tem uma franja virada para o lado, cobrindo o olho!
Isso tudo é surreal!
E no meio de tudo isso eu me sinto uma adolescente estranha!

bjos,bjos*

2 comentários:

  1. ushsuhsuhs nem vou comentar que você ficou com a música da Restart na cabeça, mas enfim... é verdade tudo o que você disse, mas não vou mentir, gosto de várias bandas que são consideradas "modinhas" e eu não as considero assim, não só pelo o fato de eu escutar a mais tempo antes dela ser reconhecida, mas sim porque tem bandas que tem músicas divertidas, exemplo mesmo da Restart, acho eles super originais, que banda no Brasil tem esse estilo diferente que é todo colorido ? e se tiver com certeza foi por influência deles! (mesmo eles sendo uma banda não muito nova), como você disse é uma questão de opinião, e na minha opinião, modinha é seguir tendências e acho errado usar esse termo para com as bandas entre outros, não é questão de seguir tendência, é questão que eles fazem um som bacana é muita gente começa a gostar, daí as pessoas pensam que é "modinha". E na questão de o rock brasileiro estar mudando, isso eu não vou negar, mas as pessoas não percebem que não deixa de ser rock, pesquisa no wikipédia a palavra Rock n'Roll, você vai achar muitos e muitos estilos de rock! E essas bandas novas estão inovando no rock, estão criando outro tipo de rock! Com letras mais divertidas, criando estilos diferentes, misturando um som com outro etc. As pessoas pensam que rock é só folk, ou um rockabilly e não é bem assim, o funk de antigamente pelo o que eu saiba, veio do ROCK! Poxa, se antigamente foram inventados vários estilos de rock, porque hoje em dia as novas bandas não podem inovar também ? E como as bandas já estão inovando, acaba virando a tal tendência que as pessoas dizem que é a tal "modinha" por ser diferente... mas enfim, eu amei o seu blog amiga! Continue assim! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. aa Biia, tudo isso é uma questão de opinião, né!
    tipo,eu sei que você não pararia de gostar de algo simplesmente por alguém não gostar, e do mesmo jeito sou eu, eu não deixaria de gostar de nenhuma banda das que eu gosto, por causa que tá todo mundo gostando.. pra você Restart não é nenhuma modinha, mais você pensa assim por que você gosta deles, e escuta a bastante tempo, & não foi por causa que todo mundo começou a escutar que você decidiu parar de escutar, então isso é bem legal, pelo menos eu penso assim!
    E o termo "Modinhas" que eu uso, quer dizer que é aquilo que inova, e que todos querem ter!

    ResponderExcluir