.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu sei errar sózinha!

Puxa, qual é o adolescente que nunca errou?!
Quando si é adolescente, tudo é estranho, tudo é diferente, é bem mais difícil ser adolescente, parece até que nossos pais nunca passaram por essa fase ( e se passaram,esqueceram totalmente) , quando você é adolescente, você sempre quer ser mais velho, ter mais de 18 anos pra poder fazer tudo que você quiser fazer da vida, inclusive,pagar contas ter que trabalhar, pensar nos futuros filhos, e também no futuro marido (esposa). Eu prefiro mil vezes ser essa adolescente terrivelmente sonsa, e sem criatividade.. mas que tem muitos e muitos amigos!
Então pense bem, antes de falar-" Eu queria tanto ser maior de idade, pra poder fazer o que eu quiser da minha vida!"

bjos,bjos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário