.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

quarta-feira, 24 de março de 2010

Momentos

 Sabe aqueles dias em que você acorda, e ja sente qe tudo vai dar errado, que você sente que, ter tudo e todos ao seu redor, ainda não é o bastante?!
  Pois é, eu tenho dias como esse, só que é muito dificil explicar o por que isso acontece, algumas pessoas se acostumam com essa rotina de mundança de humor frequente, pena que eu ainda não tive esse privilégio.a vida é tão dificil de si entender, é tão dificil saber ao menos o por que daquela tristeza, que você sente, ou até mesmo o por que de tanta alegria, sem motivo algum.
  Pena que esses momentos nunca passam, pena que eles sempre voltam, as pessoas ao meu rodor, ja não me entendem, as pessoas que eu sempre achei que estariam ao meu lado, na dor, ou na alegria, agora ja não me dão tanta importancia, pois eles sabem que a minha tristeza é apenas de momento, então ja não tem tanta importancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário