.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

quinta-feira, 25 de março de 2010

VONTADE DE LHE VER




Mais um Domingo
Outra tarde que finda,
A noite se aproxima lentamente
Trazendo desespero e solidão.
Andando pelas ruas
Tristonho a relembrar,
Olho por cima da cidade
O céu, de negro, começa a se banhar,
E tudo me faz sentir saudade de você,
Quanta vontade de lhe ver.
O meu pensamento voa
Como o vento pelo ar,
E anda pela noite
tentando lhe alcançar.
Se o meu pensamento
Podesse com o seu falar
Eu lhe diria ternamente
Sinto saudade de você,
E morro de vontade de lhe ver.
Lembro aquela tarde
Quando lhe falei do meu amor,
Ficamos abraçados a sorrir
Existiu muito carinho
Momento de alegrias inesquecíveis.
Hoje, meu coração aqui distante, sofre,
De tristeza e saudade de você,
Morrendo, com vontade de lhe ver.

 
 
 
 
Todo o crédito dessa postagem, vai para o meu amigo meu Guido Veneziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário