.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ciumes ou Inveja

Meu to hoje to com um pensamento mil não sei o que pensar o que fazer falar não sei nada Quem dera se fosse tão fácil assim, mas não e tão fácil como parece será que eu tenho inveja de alguém hoje parando para pensar eu gostaria de ser aquela pessoa porque não desperdiçaria a chance que ela tem mas não ser ela gostaria de ter aquela chance que ele tem ele não sabe o que ta perdendo as vezes eu paro para pensar como eu tenho ciúmes e finjo não ter porque não quero machuca a pessoa que to tendo ciúmes não quero que ela se afaste de mim seria pior para mim ela faz falta tem um charme que me encanta sua simplicidade e seu modo de ser que me fascina que faz eu querer conhecer ela melhor a cada dia mas o ciúmes que isso coisa ruim que da um dor no peito tristeza as vezes mas e bom ter ciúmes porque sabemos que gostamos de uma pessoa mas um coisa e triste as vezes não tenho só ciúmes e inveja será que tenho invejo hoje deito pensando nisso se eu gostaria de ter a chance que ele tem eu não desperdiçaria, porque não tenho essa oportunidade porque ainda não chego minha vez mas vai chega enquanto isso deito pensando em tudo que se passa na minha cabeça e apoiando ela e ficando do seu lado não deixando nada de mal acontecer com ela dando segurança e apoio assim vou cada dia mas descobrindo o que sinto por ela e conhecendo ela melhor ainda e fazendo que ela sinta o que eu também estou sentindo fazendo ela descobri tudo que tenho para te oferecer .






Todo o crédito dessa postagem, vai para o meu amigo meu Guido Veneziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário