.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Apagar o amor?


Só quis dizer que só porque eu te amo não quer dizer que isso
vá suportar tudo o que tu possa fazer.
Não quer dizer que seja pela eternidade
como eu gostaria que fosse, mas não é,
não é que eu deixe de amar e passe a odiar.
Eu apenas deixo de me importar, de dar tanta
atenção, faço com que você não seja mais o meu
oxigênio
, do mesmo jeito que eu fiz você ser.
Eu apenas deixo passar, deixo alguém assumir
teu lugar, mesmo que eu não queira que isso
aconteça agora, mas ninguém me garante o
o que vai ser do "futuro" e eu não quero pensar,
apenas quero que seja contigo, mesmo que seja
por pouco tempo e mesmo que depois eu deixe
passar, por qualquer que seja a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário