.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tudo é uma questão de escolha


As vezes eu me olho, neem sei quem eu mesma sou, eu acho que o mundo, não me vê como eu queria ser vista.
Eu sei amar diferente, eu sei ser diferente, tudo que eu mais quero, é ter alguém do meu lado quando for preciso, quando eu achar que é necessário, eu quero ter uma amor, mais que diferente, ele vai ser O AMOR DA MINHA VIDA , eu quero ter todo o valor que eu sempre dei, e nunca ganhei, quero ter amigos de verdade ao meu redor, quero que não me olhem mais como um ser de outro planeta, eu quero que tudo seja mais que normaal.. eu quero ser o Normal, de todo mundo!
No dia que tudo isso acontecer, ja nem sei sii eu vou existir , só sei que todos esses meus sonhos, um dia vão acontecer, por que na vida TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA, & eu escolhi viver meus sonhos!





Essa Postagem, foi feita em homenagem minha amiga, e leitora do meu blogger.
- Ana Caroline Sacerdote Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário