.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Início

domingo, 14 de março de 2010

□□é meu □ □□♫

Antes , eu não sabia qual era a sensação de ter um amor do meu lado como voce , eu pensava que amava um e outro e no final saber que não era daquele jeito que esperava . Oque eu sinto é verdadeiro , é uma coisa que passa no coração , fazendo ele bater forte , não é uma coisa normal de acontecer . eu acho que eu quero falar é que é de voç mesmo que eu to gostando , não é aquele gostando da boca pra fora . mais aquele gostando que vai crescendo cada dia . esse um mês&meio foi o melhor de todos , com voce eu me sinto feliz sem voce fazer esforço nenhum .. seus abraços me aquecem ,me fazem esquecer de todos os  problemas ,da vida .
No início eu mal sabia o que falar pra voç , nem conseguia sei lá falar alguma coisa . eu tinha medo de embolar as palavras , de falar besteira de voç me acha uma boba . mais esse medo foi passando como o vento . agora mal posso acreditar que eu posso te chamar de AMOR DA MINHA VIDA *---* , eu quero que isso tudo continue , que não seja aqueles relaacionamentos que acabam por qualquer coisa , porque eu nunca vô deixar acabar . eu nunca quero te machucar , eu não quero te perde .
que é com voç que eu vo ser feliz e é o mesmo que eu quero pra voç . vou fazer de tudo por voç .
eu passo noites e noites pensando em voç , anciosa no amanhã , e poder te encontrar . e se eu fico sem te ver , é como eu fosse enlouquecer .
eu só quero dizer , que amo voç , com seus defeitos , com suas diferenças que não importa o que disserem nada mudara .-.
que não seja só um mês & alguns dias , que seja anos décadas .-.
é com vs que eu quero estar <3






                                                                                Nenen♥ 

2 comentários:

  1. ah amu ela tanbem ...


    att;nenen namoraduh dela...
    kkkkkk

    TE AMUH;;;

    ResponderExcluir
  2. aiiin amoor, eu Te amo mais que tudo, tudo mesmo. soô loca por voç minha vidaa♥

    ResponderExcluir